[FECHAR]

22/11/2016

# Editora Arqueiro # Hathaways

Lisa Kleypas - Pecados no Inverno - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 633

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias. Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai.

Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela. Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.

Depois do que o Sebastian aprontou no livro anterior, eu fiquei pensando se seria convincente a história dele com a Evangeline, a mais tímida do quarteto das solteiras. Agora, com duas das suas amigas casadas e se vendo prestes a ser obrigada a casar com um primo, a garota gaga vai a luta e pede a mão de Sebastian em casamento. Tudo que ela quer em troca, é que ele a deixe cuidar do seu pai, em seus últimos dias de vida.

Sebastian precisa casar com uma herdeira e de verdade? Qualquer uma serviria. Ele se arrepede de não ter pensado nisso antes de por em cheque sua amizade com Marcus. A proposta de Evangeline vem em boa hora... E o que ele não contava é começar a desejar sua tímida esposa. 
–Eu a quero mais do que já quis qualquer coisa neste mundo – falou Sebastian. – Diga-me o que posso fazer para tê-la.– Nã-não há nada que você possa fazer. Eu ia querer que fosse fi -fi el a mim, e você nunca poderia ser.– O que quer de mim? Que me desculpe por ser homem?Perplexa com a pergunta, Evie olhou para ele. Sempre havia sido muito fácil para Sebastian conquistar mulheres. Ela ansiou por descobrir se o marido poderia passar a valorizá-la de outros modos além do físico.– Se você se abstiver de mulheres durantes seis meses... dormiremos juntos.– Isso é impossível. Sou Sebastian, lorde St. Vincent. Não posso ser casto. Todos sabem disso.
Pois é, mas a Evangeline não dá mole pro Sebastian não... quer dizer a maior parte do tempo! Em meio a tudo isso, vemos o interesse de Sebastian por se tornar um homem comp´rometido com a esposa e com os negócios, um perigo que põe em risco a vida de Evangeline e de Sebastian, as amigas ( e os novos esposos) por perto e a presença deliciosa do Cam Rohan. 

Sim! Nosso cigano lindo e #tudodebomgostosoeveryhot do primeiro livro da série Os Hathaways, aparece bastante assanhadinho para o lado da Daisy! Ui! Ainda bem que nessa época ele ainda não conhece a Amélia!Terceiro livro maravilhoso! Li de uma sentada! Recomendo! E que venha o último livro da série.

Série As Quatro Estações do Amor (Wallflowers)
  1. Segredos de Uma Noite de Verão - Annabelle
  2. Era Uma Vez no Outono - Lillian
  3. Pecados no Inverno - Evangeline
  4. Escândalo na Primavera - Daisy

Um comentário:

  1. Sebastian é muito <3 <3 <3
    Não tem como não amar! ahahahaha
    Lisa, como sempre, acertando nos cafas <3

    ResponderExcluir