[FECHAR]

14/11/2016

# Leituras de Tânia # Quinta Essência

Ruth Cardello - Coração de Bilionário - Quinta Essência


Leituras de Tânia nº 47
Título original: Maid for the Billionaire

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Nicole não se conforma ao ver a empresa do seu pai ser deixada para ela como uma herança, ter que ser administrada pelo seu irmão Dominic durante 1 ano. Muito magoada por não ter a atenção do irmão, do falecido pai e ser abandonada pela mãe aos 13 anos, ela procura o grande amor de sua vida, que também a rejeitou no passado. 

Stephan aceita fingir ser seu noivo para comprar a empresa para Nicole, mas durante esse namoro de mentira, eles se reconhecem apaixonados e Nicole decide perdoar o irmão em busca de um futuro feliz. Stephan resolve assumir os seus erros do passado, reconhecendo que Dominic não foi o causador das perdas de sua família. 

Nicole descobre que a mãe está viva , e amparada pelo amor de Stephan e do carinho que a família dele lhe dedica, finalmente descobre sua vocação para causas sociais e o quanto é fácil ser feliz quando o amor é verdadeiro.

The Legacy Collection

1. Maid for the Billionaire - Coração de Bilionário - Dominic e Abby
2. For Love Or Legacy - Amor por Interesse - Nicole e Stephan
3. Bedding the Billionaire - Dormindo com um bilionário - Lil e Jake
4. Saving the Sheikh - Ainda sem título em português
5. Rise of the Billionaire - Ainda sem título em português

Nenhum comentário:

Postar um comentário