[FECHAR]

09/12/2016

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamentos Harlequin DEZEMBRO/2016


Dezembro! O natal vem chegando...
E vamos dar adeus a 2017 lendo livros maravilhosos! 
E muitos lançamentos da Harlequin para esse mês!
 Confira alguns destaques!


Para começar um cowboy delícia da diva Diana Palmer!



Do ódio à paixão!
O sombrio texano Hayes Carson sempre suspeitou que Minette Raynor fora responsável pela morte de seu irmão. E nem mesmo a beleza hipnotizante dela o fará desistir de ir atrás da verdade! Minette não consegue tirá-lo do seu caminho…ou da cabeça. Porém, quando descobre que está correndo perigo, ela sabe que Hayes é a única pessoa que pode ajudá-la. Mas, para protegê-la, ele precisa acreditar em sua inocência! Será que Minette conseguirá convencê-lo antes que seja tarde demais?

Tem romance Histórico Medieval!



Aprisionada pelo Viking
Harper St. George
Harlequin Históricos - 175

“De hoje em diante, você é minha!”


Desde o momento em que colocou os olhos naquele poderoso viking, algo se transformou dentro de Merewyn. Ela sabe que devia temê-lo, que seria melhor fugir. Ainda assim, não consegue evitar se sentir atraída pelo implacável guerreiro. Eirik nunca havia capturado uma mulher antes, mas a beleza estonteante de Merewyn acaba despertando nele um desejo sombrio. Então, Eirik a leva para sua terra natal, onde finalmente sucumbem à paixão. Porém, entregar-se a esse amor pode ser mais perigoso do que imaginavam…
Tem Maisey Yates


“Você será minha!”
Com sua identidade preservada, Allegra Valenti adentra o baile de máscaras mais glamouroso da Itália, determinada a aproveitar seus últimos momentos de liberdade antes do casamento arranjado. Porém, um encontro apaixonante com um desconhecido trouxera consequências inesperadas, que colocam em risco seus planos e sua reputação. O sombrio duque Cristian Acosta não consegue acreditar que a sedutora mascarada com quem se envolvera é a irmã de seu melhor amigo.Agora, para proteger o legado de sua família, Cristian terá de convencer Allegra a se tornar sua esposa!


E tem mais Paixão!




 Tem dose tripla de Desejo!


Harlequin Desejo 249
 "A herança dos Caroselli", de Michelle Celmer.
Nick Caroselli, Robert Caroselli e Tony Caroselli







Confira esses e outros lançamentos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário