[FECHAR]

14/12/2016

# Editora Paralela # Leituras de Ilca

Lucas Rangel - O Sensacional Livro Antitédio do Lucas Rangel - Paralela


Leituras de Ilca #3

Tudo ao mesmo tempo agora. Esse poderia ser o lema de vida de Lucas Rangel. Dominar as redes sociais? É com ele mesmo: Vine, YouTube, Twitter, Instagram, Facebook, Snapchat. O mineiro não para quieto e tem números impressionantes de seguidores em todas elas. Mas Lucas brilha apenas como ele mesmo? Na-na-ni-na-não. Ele interpreta três (isso mesmo, Três) personagens: a Mãe, o Professor e a Menina Burra, um mais engraçado que o outro.
Neste seu primeiro livro, Lucas conta um pouco da sua história surpreendente e convida os fãs a participarem de brincadeiras e desafios divertidíssimos. Alguns são novos e outros vieram direto do seu canal no YouTube. A maior vítima das pegadinhas é o tédio, que não vai ter vez.


"Tudo ao mesmo tempo agora. Esse poderia ser o lema da vida de Lucas Rangel. Dominar as redes sociais? É com ele mesmo: Vine,Youtube,Twitter, Instagram, Facebook, Snapchat. O mineiro não para quieto e tem números impressionantes de seguidores em todas elas. Mas Lucas brilha apenas como ele mesmo? Na-na-ni-na-não.Ele interpreta três (isso mesmo, TRÊS) personagens: a Mãe,o Professor e a Menina Burra, um mais engraçado que o outro."

Neste seu primeiro livro, Lucas conte um pouco da sua história surpreendente e convida os fãs a participar de brincadeiras e desafios divertidíssimos. Alguns são novos e outros vieram direto do seu canal do YouTube. A maior vítima das pegadinhas é o tédio, que não vai ter vez.

Logo depois do prefácio surpresa feito pela Ana Laura Rangel - irmã e maior vítima das trolagens do Lucas - o leitor já se depara com os termos e condições de leitura do livro (bem a cara daqueles termos que concordamos quando entramos em uma nova rede social) se comprometendo a usar esse livro como um verdadeiro assassino do tédio, imagine só, ele nem é enumerado como os demais livros!!!

O livro caminha por diversos aspectos da vida do público jovem - como a vida escolar - com uma leveza digna de um livro antitédio. Mas a parte mais marcante do livro está nos desafios e jogos que enchem as páginas: Colagens, desenhos, jogos, desafios...ufa! Enquanto se diverte o leitor ainda pode aproveitar e pesquisar algumas músicas da #PlaylistDoRangel (e até fazer a sua)!

#PlaylistDoRangel

Curto eletrônico, rap e pop!Sou bastante eclético,gosto de procurar músicas novas toda semana e as que tão bombando nas festas!

Hotline Bling-Drake
Can´t Feel My Face-The Weeknd
How Deep Is Your Love-Calvin Harris feat. Disciples
Sorry -Justin Bieber
Same Old Love -Selena Gomez
My House -Flo Rida
Cake by the Ocean-ONCE
Middle-DJ Snake feat. Bipolar Sunshine
Stitches-Shawn Mendes
Jumpman-Drake & Future
Company-Justin Bieber
Work-Rihanna feat. Drake
Confident-Demi Lovato
History-One Direction


Nenhum comentário:

Postar um comentário