[FECHAR]

19/12/2016

# Editora Paralela # Leituras de Ilca

Maju Trindade - Maju - Paralela



Leituras de Ilca #4


Conheça Maju Trindade, a namoradinha da internet brasileira!Maju Trindade é uma garota simples, mas cheia de personalidade e atitude. Ela impressiona pelo visual, que mistura piercing no nariz com combinações de roupa tiradas de sua cabeça, assim como pelo jeito espontâneo com que fala tanto da vida no interior quanto de Justin Bieber. No seu primeiro livro, Maju, fica claro por que essa menina de 17 anos virou a namoradinha da internet brasileira. Com milhões de seguidores no Twitter, no Instagram e no YouTube, ela fala da sua infância, do seu trabalho, das viagens marcantes que fez e dos seus sonhos. 


"Maju Trindade é uma garota simples, mas cheia de personalidade e atitude. Ela impressiona pelo visual, que mistura piercing no nariz com combinações de roupa tiradas de sua cabeça, assim como pelo jeito espontâneo com que fala tanto da vida no interior quanto de Justin Bieber. No seu primeiro livro, Maju, fica claro porque essa menina de 18 anos virou a namoradinha da internet brasileira. Com milhões de seguidores no Twitter, no Instagram e no YouTube, ela fala da sua infância, do seu trabalho, das viagens marcantes que fez e dos seus sonhos."

Durante as 168 páginas da obra ,o leitor tem a oportunidade de conhecer ainda mais a Maria Julia Trindade Frias Devasio - ou simplesmente Maju - ,verdeiro fenômeno da internet. Maju conta toda a sua trajetória ,que vai desde a menina nascida em Catanduva até sua explosão midiática.O livro conta com diversas curiosidades como a infância de Maju,sua relação com a família e até a sua vida escolar.Como não poderia faltar,Maju também apresenta as mudanças e curiosidades de sua vida de celebridade,tudo isso regado a muitas fotos e registros de momentos cotidianos da youtuber. Um destaque do livro está nas suas playlists,onde Maria Júlia apresenta uma seleção de músicas para cada momento que o leitor pode enfrentar,mais atual impossível.Tem Playlist "Para quando ficar triste","Para dançar na frente do espelho","Para quando o crush responde a mensagem sem demorar","Para viajar","Para quando tô feliz","Para academia","Para enrolar para fazer a lição de casa","Para festa com os amigos" ,"Para se arrumar para sair"

"Playlist para se arrumar para sair"

Firefly-Tony Bennett & Lady Gaga
Cigarettes & Loneliness-Chet Faker
Bodyache-Puruty Ring
Schizophrenia-Sonic Youth
The Star Room-Mac Miller
My Girl-The Temptations
Home to Mama-Justin Bieber & Cody Simpson
Fluorescent Adolescent-Artic Monkeys
Neon Lights-Demi Lovato
Basket Caase-Green Day
One Step a Time-Jordin Sparks
Flicka Da Wrist(Remix)-Chedda Da Connect
Should I Stay or Should I Go-The Clash
When The Sun Goes Down-Arctic Moonkeys
No Pressure-Jutin Bieber & Big Sean


Nenhum comentário:

Postar um comentário