[FECHAR]

13/01/2017

# Autor (a) Nacional # Casamento

Flávia Cunha - Pedido de Casamento - Clube de Autores




Leituras de Joice nº 04


"Isabel – Carla – Vivian – Manuela" Quatro amigas as voltas com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

A série:
O Clube do Buquê conta a história de quatro amigas, Isabel, Carla, Vivian e Manuela que se conheceram ainda adolescentes quando estudaram juntas. Adultas, elas vão encontrar sua alma gêmea, mas, isso não será nada fácil! Cada uma das amigas tem um estilo e uma história diferente. Em comum elas têm o fato de que vão ter que lidar com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

Pedido de Casamento:
Isabel Dantas de Albuquerque é uma jovem que foi criada por sua avó, tem um corpo que foge dos padrões de beleza e se veste como uma senhora, até que suas amigas decidem dar uma modificada em seu visual. Tem como chefe André Cassarotti um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro. Ela tenta diariamente resistir ao magnetismo que ele exala. Mas como dizer não, quando André diz que pode surpreendê-la com um pedido de casamento?

O livro conta a história da doce Isabel que se esconde atrás de roupas que lembra sua avó! Apos o falecimento dela e com muitas dívidas, Isabel se vê perdida... Porém, descobre que tem direitos em ações de uma empresa de sapatos e assim vê a possibilidade de sanar as dívidas da avó! Nesse processo ela conhece o charmoso André Cassaroti... lhe causando sentimentos desconhecidos! Ao saber do que ocorre, as amigas Carla, Vivian e Manuela chegam a um.consenso que a Isabel sem graça deve dar lugar a uma mulher que seja dona de si.

Com a mudança gradativa o moço charmoso começa a ver a Isabel com outros olhos, a atração é mútua... mas devido a um mal entendido, André acredita que Isabel tem um caso amoroso com outra pessoa.

André sempre foi o tipo de homem que poderia ter a mulher que quisesse em qualquer momento! Mas ao conhecer melhor a nova Isabel, se viu envolto em sentimentos que nunca estavam presentes em suas relações, como ciúmes e amor!

O desenrolar do livro está no interesse mútuo entre Isabel e André, mas também na forma como ambos vão lidar com novas emoções, novos sentimentos e novos problemas!

Estava devendo essa resenha... faz um bom tempo que li esse livro da Flávia e jurava que já tinha enviado a mesma... kakak! Um livro de leitura leve e muito cativante... a alegria e cumplicidade das quatro amigas nos faz viajar... assim como o amor entre o casal do romance! Indico muito a leitura!

Série Clube do Buquê:

01 - Pedido de Casamento (Isabel e André)
02 - Núpcias dos Sonhos (Carla e Henrique)
03 - Bodas por Interesse (Vívian e Miguel)
04 - Não Quero Casar! (Manuela e Eduardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário