[FECHAR]

17/01/2017

# Clássicos Históricos # Hannah Howell

Hannah Howell - A Noiva das Terras Altas - Clássiscos Históricos 304



Leituras de Patrícia nº 18

Escócia, 1465

Uma mulher determinada a descobrir o lado mais terno de um guerreiro de vontade férrea com quem se casara, se deitara... e lhe roubara o coração!

Gillyanne era dona de uma terra disputada por três lordes. Para evitar o derramamento de sangue, ela aceita se casar com um deles e escolhe Connor MacEnroy, homem obstinado, aparentemente frio e só tem uma preocupação na vida: proteger o que restou do clã, dizimado numa rixa entre famílias. Ele se revela um desafio para Gillyanne: acostumada a enxergar o que as pessoas escondem, ela não consegue ultrapassar as barreiras do marido... Apesar dos dois se entenderem muito bem entre quatro paredes (ou não...) Sem isso, e com os inimigos à espreita, pode ser que o casamento de Gilly e Connor não consiga sobreviver...

Gillyane casou com Connor para evitar uma guerra entre quatro clãs, não foi assim uma escolha terrível, porém ela queria mais que uma consumação rápida de seu casamento, ela queria amor, paixão, respeito!
Gillyane descobriu que poderia ter tudo isso, era só fazer o tolo do marido ver que a ama também. É realmente hilário quando ela descobre o tipo de som que usam para reunir a família para as refeições! rsrsrs.

Esse livro é o sexto da Série Murray Family.

Lindo, super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário