[FECHAR]

23/01/2017

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Quinn Taylor Evans - Sonhos de Camelot - Clássicos Históricos Especial 261



Leituras de Patrícia nº 19

Inglaterra, 1068

Connor de Lyonesse sempre lutou para preservar a Bretanha para Arthur, o menino-rei que fugira de seu reino quinze anos antes. O leal cavaleiro não acreditava em mitos e contos de fadas. Ele era um soldado, um homem que vivia pela espada e que pela espada morreria um dia. Mal sabia Connor que a linda jovem que por pouco não perdera a vida por suas próprias mãos, numa úmida manhã de orvalho, era uma lenda viva que provocaria uma reviravolta arrasadora em sua vida conturbada. Tampouco imaginava que tão frágil criatura fosse capaz de exercer uma magia poderosa em seu coração, a ponto de mantê-lo cativo do desejo e da paixão por toda a eternidade...

Da bruma entre as trevas da noite e a luz do alvorecer, a irmã de Merlin emergiu de seu refúgio em Avalon para uma Bretanha devastada por batalhas e onde um corajoso guerreiro cativaria para sempe a sua alma!

Esqueça tudo que você já ouviu falar sobre Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda. Aqui temos uma Camelot desconstruída para servir de pano de fundo para a história de amor entre Connor, cavaleiro em conflito com Arthur, e Meg irmã de Merlin uma encantada.

Connor literalmente flecha Meg e a leva ao castelo para que cuidem dela. Na batalha para Arthur recuperar o trono, descobrir as maldades de Morgana e Merlin recuperar a saúde, Meg e Connor trilharão um caminho de amor e descobertas, onde o amor sempre terá o seu lugar ao final.

Série Legado de Merlin

1 - Filha do Fogo
2 - Filha da Bruma
3 - Filha da Luz
4 - Sombras de Camelot
5 - Sonhos de Camelot
6 - Filha de Camelot

Nenhum comentário:

Postar um comentário