[FECHAR]

27/01/2017

# Leituras de Ilca # Novo Conceito

Susane Colasanti - Bem mais Perto - Novo Conceito



Leituras de Ilca #9

Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Na cidade que nunca dorme, Brooke desperta para uma vida completamente nova. Scott Abrams é o amor da vida de Brooke. Mas ele ainda não sabe.Então,quando sua família se muda para a cidade de Nova York no verão,antes do terceiro ano, Brooke só tem uma escolha : seguir Scott.é sua última chance de provar que eles pertencem um ao outro. Mas a cidade está cheia de surpresas para Brooke. Desde que teve um trauma familiar,ela está isolada da sua família,dos seus amigos e até de si mesma.Agora,inspirada pela energia emocionante da cidade movimentada e criativa ao seu redor, Brooke começa a explorar seus talentos e se torna uma pessoa que nunca sonhou que seria. E,então,o que ela vai fazer quando seu sonho de amor finalmente se realizar,mas ela quiser algo a mais?

Em New Jersey Brooke tem uma vida relativamente normal.Com suas fieis amigas April e Candice,ela alimenta um sentimento antigo e que a faz ter certeza de que ela e seu colega Scott Abrams nasceram um para o outro - mesmo que eles nunca tenham se falado - ,mas isso é mero detalhe,não é?Por muito tempo Brooke pensa em como revelar seus sentimento,até que em sua primeira conversa oficinal ela descobre que seu "par perfeito" está se mudando para Nova York.

Impelida por um sentimento que praticamente rege a sua vida ,Brooke decide se mudar para a casa do seu pai em Nova York ,mesmo que isso signifique enfrentar as feridas familiares que ainda persistem após a separação dos seus pais.

Disposta a desafiar tudo e todos em busca do seu amor,Brooke não percebe que ela deixou pelo caminho a coisa que mais importava : a sua própria vida.Após grandes reviravoltas e uma insatisfação angustiante em um situação que nos seus mais belos sonhos parecia perfeita,ela começa a decifrar o mapa do tesouro que a leva para o melhor presente de todos,a sua identidade,a descoberta preciosa de quem ela realmente é.

"Vida real não está limitada por dimensões precisas. Ela se estende além das fronteiras,vem com falhas. As coisas nunca são fáceis,particularmente quando você espera que elas sejam. Como quando as pessoas o desapontam e se mostram inteiramente diferentes do que você achou que eram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário