[FECHAR]

23/02/2017

# Contos # Editora Arqueiro

Julia Quinn - E Viveram Felizes Para Sempre - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 635

Alguns finais são apenas o começo...

Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos... Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.

Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?

A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.

Um livro delicinha para quem se apaixonou por essa família maravilhosa! Já na sinopse dá para ter uma ideia de que a autora vai trabalhar nas perguntas que ficaram sem resposta a cada livro da série.

Simon (pausa para um suspiro) e as cartas de seu pai. Que fim levaram as cartas? Ele leu? E a Hyacinth, coitada! Depois de tanta procura, será que conseguiu achar os diamantes? Francesca e Michael... tiveram uma vida feliz e com filhos? Como estão os enteados de Heloise? 

Cada história é um deleite que emociona! E sim, temos uma partida de Pall Mall  que une toda a família e desperta a rivalidade entre eles também! Um momento para se divertir no livro.

Mas acho, que o conto que desperta mais emoções é o da matriarca da família Violet Bridgerton. Dá aquele sentimento agridoce, de ver um amor tão lindo, sabendo que ela é uma viúva e que não vai haver para ela aquele "e viveram felizes para sempre". Nesse caso, o para sempre é no coração de Violet! E olha que família linda ela construiu! Oito filhos maravilhosos e seus cônjuges idem, TRINTA E TRÊS netos e cinco bisnetos. 

Um brinde aos  Bridgertons. Uma família de época que você respeita!

Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário