[FECHAR]

01/02/2017

# Kaori Ozaki # Leituras de Rebecca

Kaori Ozaki - The God's Lie - Panini







Leituras de Rebecca n°135

Na escola para a qual Natsuru Nanao foi transferido, as garotas o ignoram. Certo dia, ele descobre o segredo de Rio Suzumura, uma colega de sala... Tardes de verão, um festival, um gato branco chamado “Tofu”. O último verão do primário. A aventura secreta dos dois vai começar. Edição com acabamento de luxo e volume único.



Gosto muito de ler mangás, mas não tenho disposição para sagas intermináveis (haja dinheiro). Por isso sempre que encontro um volume único, sinto que encontrei um tesouro rsrsrsrsrsrs!
Nunca tinha ouvido falar dessa história, vi na livraria, era volume único, apostei e tirei a sorte grande. Que história LINDA! Sim! Com letra maiúscula!
The God's Lie é uma história delicada, cujos protagonistas constroem um castelo de cartas achando que construíram uma fortaleza de aço.
Natsuru é um garoto baixinho que tem o sonho de ser jogador de futebol, mas o novo técnico da escola já chega frustrando seus sonhos e cuspindo preconceito pelo fato do menino ser filho de mãe solo. Num momento de desespero ele conhece Rio, uma menina que carrega um peso enorme de responsabilidades apesar da pouquíssima idade. Juntos eles formam sua própria "familhinha" junto com o irmão mais novo de Rio. Mas há um segredo que a menina não conta e que pode destruir essa bolha frágil de felicidade.
Kaori Ozaki conseguiu criar uma obra que ganhou cadeira cativa no meu coração.
Recomendo para quem curte tardes ensolaradas de preguiça e não desiste dos próprios sonhos. 




Um comentário:

  1. Adoro mangás e sigo algumas séries realmente longas, hehe. Mas volumes únicos me encantam. Vou tentar encontrar esse,porém a distribuição não é muito farta no interior ( suspiro ). Bj

    ResponderExcluir