20/02/2017

# Editora Arqueiro # filme

Nicholas Sparks - Uma Carta de Amor - Arqueiro



Leituras de Fabiana nº 33

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.

Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.” Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.

Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.

Como todos já viram aqui no Blog, sou fã de Nicholas Sparks! Suas histórias me fascinam e com esse livro não foi diferente!! Que livro maravilhoso, que leitura agradável, que riqueza de detalhes. 

Todos sabem da fama de Nicholas e dos seus livros: 

“morre alguém no livro” 
ou 
“ele mata um personagem” 
ou 
“quem será que ela vai matar ou quem vai morrer”

Coisas assim e na maioria dos livros, acho que essas "mortes" até combinam com a historia!

Mas hoje fiquei decepcionada!! Sim, ele mata mais um!!(rsrsrsrsrs,aff!) não sei se rio ou se choro... A historia é maravilhosa... mas o final????

Esse eu não gostei e não me emocionei...porem o livro é belíssimo...historia encantadora, mas com final trágico!

Abaixo o trailer do filme, com Kevin Costner, Robin Wright e Paul Newman




Recomendo!

Um comentário:

  1. Tô qrendo mt ler esse livro do Nicholas!!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM