[FECHAR]

10/03/2017

# Editora Arqueiro # Editora Sextante

Lançamentos Arqueiro/Sextante - Março

Tem a diva Nora Roberts!

IRMÃOS DE SANGUE
Trilogia A Sina do 7

A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca. 
Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra. 
Vinte e um anos depois, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho evento e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.

E tem Eloisa James


Quando a Bela domou a Fera

Miss Linnett Berry Thrynne é a Bela... Naturalmente, ela está prometida a uma Fera.
Piers Yelverton, Conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales onde, dizem, seu temperamento irascível acaba com qualquer um que cruze o seu caminho. E segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna que o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.
Linnet não é uma mulher qualquer. Ela é mais que adorável: seu charme e inteligência fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Sua previsão é que o conde se apaixone perdidamente - em apenas duas semanas.
Mas Linnet não faz ideia de como está colocando o próprio cora- ção em perigo. Afinal, o homem para quem ela o está entregando talvez nunca a ame de volta. Se ela resolver bancar a esperta... que preço pagará por domar o coração frio e selvagem do conde?

Tá faltando argumento?

O LIVRO ILUSTRADO DOS MAUS ARGUMENTOS
Ali Almossawi



Na era das redes sociais, sobram tópicos para discussão, mas faltam bons argumentos. Com o intuito de trazer uma dose – necessária, urgente – de lógica aos dias de hoje, esse livrinho ilustrado, com uma pegada “vintage”, apresenta 19 dos principais erros de lógica presentes nos maus argumentos. Entre eles estão:
• A falácia do espantalho
• Ataque ad hominem
• Apelo à ignorância
• Raciocínio circular
Ilustrado com bichinhos simpáticos, um texto curto e simples, o livro ensinará o leitor a reconhecer as técnicas calhordas de argumentação que aparecem tanto nos debates políticos quanto nos comentários de Facebook, e ajudará a construir argumentos melhores e mais certeiros.

E tem muito mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário