13/03/2017

# As Modistas # Editora Arqueiro

Loretta Chase - Escândalo de Cetim - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 637

Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.

Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.

Nesse livro temos a história de Sophia, a irmã do meio das Noirot. No primeiro livro da série vimos que há uma certa tensão entre ela e o conde Longmore. Nesse livro, as coisas vão ficar muito mais tensas... e mais quentes!

Agora, com Marcelline casada com o duque, a melhor cliente do ateliê Lady Clara Fairfax precisa encontrar um noivo a altura, para que ele possa bancar seus lindos vestidos e continuar a dar lucros as irmãs Noirot. O problema é que Lady Clara cai nas garras de um lorde pobretão, doido para dar um golpe!

Sophia então, vai tentar salvar lady Clara, com a ajuda de seu irmão o conde de Longmore. Em meio a mentiras e armações um sentimento bem verdadeiro começa a crescer entre eles. Confesso que meio que me apaixonei pelo Longmore! Apesar de ser tão devasso e libertino quanto o duque de Clevedon, ele realmente se apaixona pela endiabrada modista. Será que Londres está preparada para esse romance?

Super recomendo!

Série As Modistas

01 - Sedução da Seda
02 - Escândalo de Cetim
03 - Volúpia de Veludo
04 - Romance entre Rendas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM