[FECHAR]

17/03/2017

# As Modistas # Editora Arqueiro

Loretta Chase - Escândalo de Cetim - Arqueiro



Leituras de Fátima nº 11

Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.

Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.

Achei o livro lento e cansativo no começo. A história parecia se arrastar até surpreender e criar uma expectativa sobre como as coisas terminariam. 

Sophia é uma dama linda, inteligente e capaz de se passar por várias personagens para alcançar seus objetivos. Mas se rende a paixão pelo irmão de Lady Clara Fairfax, a melhor cliente de sua loja e uma donzela em apuros.

Lord Longmore só pensava em se divertir até o dia em que sua irmã precisou de sua ajuda após se meter em uma confusão. Sophia vai ajudá-lo a resgatar sua irmã, mas, quem vai ajudá-lo a não cair em tentação e se apaixonar pela pequena raposa que é a senhorita Noirot?

Juntos, eles não serão capazes de evitar a paixão e o amor... E agora?

Recomendo!

Série As Modistas
01 - Sedução da Seda 
02 - Escândalo de Cetim
03 - Volúpia de Veludo
04 - Romance entre Rendas



Nenhum comentário:

Postar um comentário