[FECHAR]

23/03/2017

# Históricos e/ou de Época # Leituras de Fátima

Maya Banks - Seduzida Por Um Guerreiro Escocês - Universo dos Livros


Leituras de Fátima nº 12


Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino – despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.

Primeiro preciso dizer: Que capa belíssima a desse livro. Quando bati o olho nela - na Bienal de São Paulo - tive que comprar o livro! Parabéns Universo dos Livros.

Depois de um acidente, Eveline decide criar seu próprio mundo para se proteger dos desígnios que sua família poderia lhe impor. Com isso, tornou-se uma pessoa que aos olhos outros seria incapaz de amar e ser amada. Mas, tudo se transforma na vida de Eveline quando ela recebe um pedido de casamento de um integrante do clã rival.

Um guerreiro que não acredita no amor, Graeme vê seu casamento ameaçado , pois a própria família não confia em Eveline. Porém, ele se sente enredado pelos mistérios de Eveline, a mulher cujos lábios são pura tentação, despertando nele sentimentos jamais esperados. Agora, Graeme terá que enfrentar a força de seus adversários para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor. 

Livro maravilhos. Indico e recomendo.

Série Montgomery e Armstrong


01 - Seduzida Por Um Guerreiro Escocês
02 - O Mais Desejado dos Highlanders
03 - Highland Ever After


Nenhum comentário:

Postar um comentário