[FECHAR]

30/03/2017

# Editora Arqueiro # Inn Boonsboro

Nora Roberts - O Par Perfeito - Editora Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 638


Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro. Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois. Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?

No último livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts traz para nós a história do Ryder e da Hope. Desde o primeiro livro nos estamos acompanhando os atritos entre os dois. A tensão entre Ryder e Hope aumentou desde o beijo no Ano Novo (no livro anterior) e agora sabemos que Hope é uma antepassada da nossa fantasminha camarada, a Elizabeth.

Isso é importante, porque vai ser a Elizabeth que vai unir os dois, assim como ela deu aquele "empurrãozinho" para que Owen e Avery se beijarem, ela faz com a Hope e o Ryder. E mesmo confusos por conta dessa atração eles resolvem dar uma chance. O que começa com sexo descomplicado vai evoluindo para um relacionamento... Enquanto isso, revelações sobre a nossa fantasminha vão mostrar que Ryder é uma peça importante para desvendar o mistério.

Maravilhoso o livro que fecha a trilogia. Sim, eu sou suspeita para falar da Nora Roberts. Sou fã descaradaaaaaa! Mas essa  foi uma das trilogias mais gostosinhas de ler! Amei e recomendo muito!


Trilogia A Pousada (Inn BoonsBoro)

1- The Next Always - Um Novo Amanhã - Beckett e Clare
2- The Last Boyfriend - O Eterno Namorado - Owen e Avery
3- The Perfect Hope - O Par Perfeito - Ryder e Hope

Nenhum comentário:

Postar um comentário