[FECHAR]

12/04/2017

# Editora Arqueiro # Lançamentos

Conheça o thriller que está abalando o mundo!




O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato, ele tem certeza de que está diante de um caso importante. Na cena do crime está um cadáver composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano.

Enquanto a polícia tenta identificar as vítimas, a repórter Andrea Hall recebe de uma fonte anônima uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf.

Agora, a equipe de policiais precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente.

Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e uma deliciosa pitada de humor negro, Boneco de pano é o que há de mais promissor na literatura policial contemporânea.

VOCÊ ESTÁ NA LISTA DE UM ASSASSINO



Nenhum comentário:

Postar um comentário