[FECHAR]

13/04/2017

# Jill Mansell # Leituras de Ilca

Jill Mansell - Dizem por aí... - Novo Conceito


Leituras de Ilca #14

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

Aos 45 minutos do segundo tempo Tilly consegue uma estreita para um emprego anunciado no jornal de maneira diferente. Quem sabe essa não é uma boa oportunidade para começar uma nova vida na pequena cidade de Cotswolds?Atônita e sem saber o que fazer, Tilly só sabe que não quer voltar para Londres e ter que encarar mais um relacionamento acabado sem explicação - ou será que ela é a explicação para o fim esperado?

Ao ser aprovada no novo emprego como garota faz -tudo na casa de Max e Louisa, Tilly tem a chance de ficar mais perto de sua melhor amiga Erin,que por sinal já a deixou alerta sobre os perigos do homem mais famoso - e irresistível - da cidade : Jack Lucas. 

Entrelaçada em personagens super divertidos e contagiantes, a obra deixa bem clara a perspectiva do recomeço através do perdão. Não há coração que resista as surpresas - nem sempre tão boas - que a vida coloca no nosso caminho.

2 comentários:

  1. Esse livr ota aqui na estante ha um tempão e nunca chega a vez dele, mas ele parece ser tão fofo... Vou dar uma adiantada nele na fila rrss

    Parabens pelo Blog
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação meninas, Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir