[FECHAR]

01/04/2017

# Lançamentos # PedrAzul Editora

Lançamentos PedrAzul Editora - Abril

Temos uma nova parceria e muitas novidades!


Tem romances de época!

SAI 15 A 20 DE ABRIL - EM PRÉ-VENDA.

UM AMOR CONQUISTADO - Silvia Spadoni
O primeiro livro da série Amores
Ainda criança, Sophia foi levada para a Inglaterra para fugir da perseguição e do terror impostos pela Revolução Francesa. Com medo de ser descoberta, nunca revelou sua origem nobre, mas manteve viva a esperança de reencontrar sua família. Após o falecimento da madrinha, Sophia se vê obrigada a buscar trabalho para sobreviver e, por isso, se candidata à vaga de preceptora de Louise, a sobrinha órfã do conde de Buckington, um nobre conhecido pela sua frieza e arrogância. Em uma brincadeira do acaso, ela se vê diante da possibilidade de voltar à França sob a proteção do nobre inglês e de descobrir o que aconteceu com seus pais. Mesmo avisada sobre os riscos, ela decide seguir em frente, ainda que isso signifique fingir ser a noiva do conde de gelo. Edward é um homem frio e arrogante, disposto a qualquer coisa para se vingar do francês que destruiu seu irmão, até mesmo embarcar para a França em companhia de uma desconhecida, apresentando-a como sua noiva. Ele conhece os riscos da empreitada, só não está preparado para os sentimentos contraditórios que invadem seu coração.



E tem romance histórico no Brasil Colônia!

SAI 15 A 20 DE ABRIL - EM PRÉ-VENDA.

ALINA - Emilia Lima
O primeiro livro da série Família Cirilo
Ambientada na Bahia século XVI, com passagens em Lisboa, Alina conta a história da família Cirilo, que veio de Portugal com o intuito de ajudar na colonização do Brasil. Alina amou o jovem advogado Pedro Garcia desde a primeira vez que o viu – um grande amor, porém, proibido. Apaixonada por Pedro, com quem havia se deitado, ela é enviada pelo pai para longe, mas já levava a semente dele dentro de si. Sem escolha, longe de casa, vivendo em meio aos índios, ela conhece Naru, um mestiço com modos de fidalgo. Sozinha, carente, ela deixa-se conquistar pelo jovem belo e doce mestiço, embora nunca tenha esquecido Pedro. Amor, laços familiares, renúncias, traições e reencontros surpreendentes.

Tem literatura gótica!
Já a venda!




O MONGE - Matthew Gregory Lewis
O monge Ambrósio é um exemplo de virtude, figura admirada pela sua conduta irrepreensível e pelo seu conhecimento das escrituras. Isolado da sociedade e dos seus pecados, deposita uma excessiva confiança na sua virtude e acredita que as paixões humanas não têm qualquer poder sobre ele. Porém, é o diabo quem dá a última palavra. Quando seu estimado noviço revela ser, na verdade, uma mulher, ele abandona seus votos e conhece a luxúria, o orgulho e a crueldade. Sua ruína é inevitável. 
Quando foi lançado em 1796, os críticos mais conservadores ficaram chocados com a publicação de um romance contendo blasfêmias, sequestro, assassinatos, incesto, cadáveres em decomposição e uma adoração ao diabo sem precedentes. Mas, apesar de tudo, o público adorou e o livro tornou-se um dos maiores bestsellers da história. 
O Monge é um dos contos mais representativos da literatura gótica que segue, ainda hoje, despertando o assombro das gerações que admiram o terror clássico.




E em junho tem... Maria Edgeworth!
Escritora de ficção inglesa já em pré-venda!


Saiba tudo sobre esses e outras novidades!
http://www.pedrazuleditora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário