[FECHAR]

19/04/2017

# Harlequin # Leituras de Rebecca

Nora Roberts - Tramas da Sorte - Harlequin



Leituras de Rebecca n°141

Colt Nightshade tem apenas duas regras em sua vida: viver sozinho e jamais fugir do perigo. Mas, quando ele aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, provavelmente sequestrada por uma organização criminosa, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio…à polícia.
A tenente Althea Gravson também tem uma regra: trabalhar com foco na investigação. Entretanto, a proximidade de Colt a está afastando de seu objetivo. Afinal, ele é tão espontâneo, tão imprevisível, tão… sexy! E quando estão juntos, ela sente uma estranha febre se apoderando de seu corpo.
Mesmo com toda pressão da investigação, Colt e Althea sabem que o fascínio que sentem um pelo outro é muito mais forte do que a mera atração pelo perigo. Mas será que conseguirão viver essa intensa paixão em meio a ameaças invisíveis?

 

Eu nem gosto de romance de suspense, né? Hahahahahaha!
Mais uma vez eu leio um livro de série aleatório. Não li os outros ainda, mas depois desse eu até empolguei.
Nora criou uma história divertida e eu curti demais o personagem do Colt Nightshade, o jeitão dele é perfeito pra equilibrar com a tenente Althea Gravson. Já vi gente reclamando da personagem da tenente, mas com a bagagem emocional que ela tem e o tema da trama, não tinha como ser diferente.
Apesar de lidar com um tema mais pesado, sequestro e abuso, a autora soube dosar o humor e manteve a história dentro da linha sem ser desrespeitosa. Arrasou Mrs Roberts!
Caprichado no happy ending, claro!

Recomendo para quem jamais foge do perigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário