[FECHAR]

10/04/2017

# Amazon # Editora Arqueiro

Novidades Literárias

O escritor Nicholas Sparks lança novo livro!
Dois a Dois


O autor Nicholas Sparks veio a São Paulo lançar seu novo livro Dois a Dois. O livro que acaba de ser publicado pela editora Arqueiro, conta a história de Russ, um homem que vê sua vida desmoronar e que precisa assumir, sozinho, os cuidados de sua filha London, de apenas 5 anos. “É uma história sobre paternidade”, resume Sparks, que é pai de cinco filhos e que acaba de terminar um casamento de 25 anos.

A escritora Ju Lund Lança uma nova antologia! 
Portal Fantástico 2



A antologia Portal Fantástico 2 da sequência a um sonho, que desta vez conta com seis autores convidados, além de oito blogueiras que apresentam cada um dos conto e o prefácio. É com muito orgulho que realizei esta organização e agora apresento este livro para você se apaixonar. Portal Fantástico 2 reúne romance e fantasia em um só lugar. Leia e sinta a magia...

A escritora Flávia Cunha lança um guia para novos autores!
Escrevi um livro... E agora?


Um guia sobre publicação independente!
Com uma linguagem coloquial e simples, abrange qualquer nível de autor e leitor, e vai dar para socorrer e ajudar muito autor que tem vontade de começar, mas falta coragem ou conhecimento, e também aos que já estão no mercado, mas pensam em mudar algo. Traz informações de especialistas e dicas para se tornar um autor independente de sucesso!

Participação especial: Sheila Mendonça, Carla Santos, Josiane Veiga e Rebecca Agra.

Jojo Moyes vem ao Brasil em maio!


A autora de Como eu era antes de você, livro mais vendido no país em 2016, fará dois eventos na Saraiva restritos a 200 fãs cada, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Durante sua temporada em território brasileiro, Jojo vai autografar nos dias 8 e 9, respectivamente, no Rio e em São Paulo. A Editora Intrínseca vai divulgar mais informações.

Clássicos da Literatura Universal no selo Via Leitura!
"A Máquina do Tempo"de H. G. Wells


E o livro mais querido dos amantes de clássicos literários, "A Máquina do Tempo", escrito pelo pai da ficção cientifica, H. G. Wells, ganha uma nova edição publicada pelo selo Via Leitura, da Edipro. Este exemplar faz parte da coleção dos Clássicos da Literatura Universal, do selo Via Leitura, da editora Edipro, que já lançou novas versões de ‘A Volta ao Mundo em 80 dias’, ‘O Homem Invisível’, ‘As Aventuras de Tom Sawyer’, ‘Pollyanna Moça’ e, neste mês de abril, o ‘Drácula’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário