[FECHAR]

03/04/2017

# Leituras de Ilca # Novo Conceito

Susane Colasanti - Tipo Destino - Novo Conceito



Leituras de Ilca #13

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason...
Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era!
Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. 
Então, Erin viajou durante todo o verão...



A amizade de Lani e Erin começou há tanto tempo que talvez nem elas lembrem,mas o que era uma amizade comum tornou-se uma dívida de gratidão eterna após Erin salvar a vida de Lani em um acidente se carro. Apegadas a idéia de destino e banhadas por previsões astrológicas,elas encaram a vida de uma forma tranquila e divertida na cidade de Newfoundland.

Erin é claramente uma estrela em sua faixa etária e consegue exatamente tudo o que quer.Ouvindo a amiga falar de mais um garoto da lista,Lani é surpreendida ao se apaixonar pelo namorado da melhor amiga.

Sem saber o que fazer,mas sem querer desafiar o destino ,a ativista do One World - clube da escola dedicado a defesa da natureza - perde-se dentro de um sentimento inédito tão intenso quando a sua culpa por esconder tudo de Erin,que viajou nas férias. O que fazer quando tudo parece não ter solução, mas que aparentemente não há como ser de outra maneira? Enconder-se nunca será a melhor opção.

Anular-se muito menos.

Dentre um aparente drama adolescente, Susane mostra que a solução dos problemas muitas vezes está dentro de nós. Na nossa opção de viver o que somos .


"O desconhecido é assustador. Sempre terei medo do futuro.Mas a questão é que o desconhecido também pode ser empolgante. Sua vida pode mudar de um instante para o outro. Mas,às vezes ,essa mudança é a melhor coisa a lhe acontecer na vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário