[FECHAR]

18/05/2017

# A.C. Meyer # Leituras de Ilca

A. C.Meyer - Louca por você - Universo dos Livros


Leituras de Ilca #17


Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?



Julie perdeu os pais ainda adolescente de maneira trágica . Sem quaisquer perspectiva de familiar por perto - já que seus pais eram filhos únicos e seu avôs já tinham falecido - ela acabou sendo carinhosamente adotada por grandes amigos da família, Mary e Paul Stewart. Além de pais maravilhosos, Juliette também ganhou dois irmãos postiços, Jo e Daniel. Desde a adolescência Juliette é apaixonada por Daniel, que infelizmente só a vê como uma garotinha.

Em uma sexta feira normal no empreendimento de sucesso que Daniel tem mais dois amigos, a banda contratada perde seu vocalista e Rafe - um dos sócios e no momento o único capaz de resolver essa situação - acaba cedendo e coloca Julie pra realizar seu grande sonho e ela acaba cantando e arrasando (não só na parte musical ).

Entre sua descoberta musical e o sucesso repentino, Juliette terá que lidar com a confusão causada quando Daniel se vê louco por ela. Sempre com Jo e George, seus melhores amigos e fiéis escudeiros - Ju vai surpreender - e se mostrar muito mais forte do que é. Não há quem resista ao amor . Você irá se deliciar com as confusões e situações que levam nossa mocinha sonhadora ao cume de sua vida.

Série After Dark
Livro 1 - Louca por você
Livro 2 - Apaixonada por você
Livro 3 - Fascinada por você
Livro 4 - Encantada por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário