[FECHAR]

25/05/2017

# Amazon # Angie Melo

Angie Melo - Amor de Valentina - Publicação Independente



Leituras de Ilca #18

Um acidente, duas vidas que se cruzam.
Valentina Valdez é uma jovem mulher independente e profissional competente. Após a morte do pai, decide que chegou o momento de recomeçar. Deixa a cidade onde sempre viveu e se candidata a uma vaga de veterinária em Goiânia. Durante o trajeto, perde o controle do carro e sofre um acidente. Por coincidência, é socorrida pelo proprietário da fazenda para onde se dirigia a fim de fazer a entrevista.
Matheus Zanetti é um fazendeiro bem sucedido e dono de um haras. É um homem determinado e seguro do que deseja para si. Se fez sozinho, à custa de muito trabalho, esforço e dedicação. É respeitado pelos vizinhos, amigos e até pelos concorrentes e possui a reputação de sempre agir com justiça, tanto como homem de negócios quanto como patrão. Seu maior sonho é encontrar a mulher da sua vida e constituir uma família com ela.
Será que Valentina conseguirá o recomeço que tanto deseja? E Matheus? Encontrará nela, a mulher com quem poderá dividir seus sonhos, sua vida e seu futuro? 

Bem vindos ao "Românticas Digital"!
Sempre que pudermos, traremos a resenha de um e-book pra vocês! 
Espero que gostem!



Valentina é uma jovem veterinária que após passar por muitas coisas em sua vida,resolveu se mudar para uma cidade mais pacata. Com a recente morte de seu pai - que não matou seus traumas mais profundos - Vale não perde a oportunidade de fazer uma entrevista em Goiânia. 


Esse início conturbado parece prever toda a trajetória seguinte. Em meio ao excelente trabalho de Valentina e o seu sucesso na fazenda,Matheus e Valentina acabam até se apaixonando .


Dispostos a passar por tudo e todos,eles não terão apenas que enfrentar seus medos e traumas,eles terão que enfrentar também o ódio conjunto da dupla formada pela ex -namorada de Matheus e a Mãe dele.

É uma grande obra marcada por dores incalculáveis e acima de tudo pelo perdão sincero advindo do amor. Com amor, sempre há possibilidade para um recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário