[FECHAR]

22/05/2017

# Amazon # Christine Merril

Christine Merril - A Duquesa Rebelde - Harlequin Históricos



Leituras de Stella n°16

De plebeia a duquesa em um dia! 

Lady Miranda noivou e casou com Marcus Radwell, o duque de Haughleigh em um único dia! Não tardou para descobrir que a vida de casada não era bem o paraíso… Uma mansão decadente e um marido reservado não faziam parte dos sonhos de nenhuma mulher. Mas toda vez que olhava para seu taciturno marido sentia-se compelida e obstinada a não só conquistar o coração dele, mas também a transformar a união em um casamento feliz… e bastante sensual!

Bem vindos ao "Românticas Digital"!
Sempre que pudermos, traremos a resenha de um e-book pra vocês! 
Espero que gostem!



É um romance de época fascinante sobre um duque rico, jovem, viúvo e tudo de bom, Marcus Radwell que faz uma promessa à sua mãe em seu leito de morte. Este, por sua vez jamais pensou em cumpri-la mas viu-se obrigado a fazê-lo após a visita surpresa da misteriosa lady Miranda Grey, mulher simples, batalhadora, cuja beleza ainda precisava ser lapidada. Sua futura noiva. 

O senso de dever o obrigará a casar-se apesar das lembranças do passado o perseguirem e de seu irmão mais novo, St. John, tentar de tudo para fazê-lo infeliz! Livro maravilhoso para quem gosta de romances históricos apimentados! 

Vale a pena conferir!

Um livro apaixonante!
Pra quem gosta de romances históricos, eu RECOMENDO!
Detalhe: Corre que tá de graça na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário