[FECHAR]

03/05/2017

# Autor (a) Nacional # Flávia Cunha

Flávia Cunha - Segunda Chance para o Amor (Irmãos Baker)



Leituras de Rebecca n°142

Sabrina Jackson foi seduzida, enganada e sofreu uma das maiores perdas que uma mulher pode suportar. Ferida e desiludida, ela vai precisar de todo apoio e carinho para voltar a acreditar no amor. Alex Baker, o advogado da pequena Springville, conheceu Sabrina em seu pior momento e prometeu protegê-la para que nunca mais fosse ferida. Agora, ele precisa convencê-la de que é a mulher da sua vida e fazê-la desejar uma segunda chance para o amor!


Eu tinha uma certa dificuldade com a Sabrina, ela meio que atrapalhou a situação entre Lucas e sua amada. Mas tudo nessa vida é questão de perspectiva e quando olhei a história da moça, entendi que tudo foi um problema enorme que acabou criando uma confusão maior ainda.
Sabrina caiu na historinha do primeiro amor. Moça sofrida, lutou muito pra ter o que tem e estava desarmada para o que o namorado aprontou com ela. Foi um golpe grande e que viria a se tornar seu pior pesadelo.
No meio de tantas perdas e tragédias, ela consegue o apoio da comunidade de Springville e tenta, mais uma vez reconstruir sua vida. Só que... Né? A vida ainda tinha muito roteiro pra essa personagem. O conceito de paz na vida dela se tornou tão abstrato que quando a felicidade bateu na porta, ela não entendeu e precisou que Alex, com muito jeito e carinho, se aproximasse e ganhasse um lugar no coração sem ela nem perceber.
Preciso dizer que Alex é, com o perdão do meu francês, um homão da porra!
Nem preciso dizer que amei a história. 

Simplesmente não consegui desgrudar do Kindle até acabar. 
Que livro lindo! Foi mais uma linda surpresa de Springville!

Ps. Quero provar esse sanduba de rosbife hahahahahahahaha!

Recomendo para quem gosta de nadar vestida de céu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário