[FECHAR]

01/05/2017

# Editora Arqueiro # Hathaways

Lisa Kleypas - Escândalos da Primavera - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 643


Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.


Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?

Eu amei esse livro. O Matthew Swift é um fofo. Um jovem que conseguiu tudo o que tem graças a muito esforço, sagacidade e vontade de vencer na vida. Integro, apesar de pobre, sempre foi apaixonado pela filha caçula de seu patrão. O amor de Daisy sempre foi um sonho impossível de ser alcançado, não só por ela não enxergá-lo como um possível pretendente como por seus segredos do passado.

Ao ouvir o ultimato do pai de que se não arranjasse um noivo em dois meses teria que se casar com o sério e controlador Matthew, Daisy se desespera. Afinal o magro e desengonçado rapaz é quase uma cópia do seu pai! E ela não quer outro homem sério e controlador em sua vida. Que surpresa então, descobrir que Matthew agora é um homem lindo e que mexe com os seus sentimentos.


Ele parecia familiar e a encarava como se esperasse que o reconhecesse. Daisy sentiu a aflição que sempre a acometia quando se esquecia de alguém.
– É hóspede de lorde Westcliff?

Ele lhe lançou um olhar curioso e esboçou um sorriso.

– Sim, Srta. Bowman.

Ele sabia o nome dela. Daisy estava cada vez mais confusa. Não entendia como podia ter se esquecido de um homem tão atraente. Seus olhos tinham o tom de azul de manhãs gloriosas, ainda mais intenso em contraste com a pele bronzeada.

Então, a gente pensa que se os dois estão atraídos... tudo bem? Não! O Matthew não aceita a proposta de casamento do Sr. Bowman. Segredos do passado o impedem de aceitar o que ele mais quer na vida. E além disso a Lílian – que se tornou uma grávida chata e intrometida  passa o tempo todo se metendo na história dos dois! Afffffff!

Pra mim esse talvez tenha sido o melhor livro da série. Quero dizer, todos os livros são maravilhosos, mas esse fechou com chave de ouro a história das quatro solteironas. Super recomendo!

Série As Quatro Estações do Amor (Wallflowers)
  1. Segredos de Uma Noite de Verão - Annabelle
  2. Era Uma Vez no Outono - Lillian
  3. Pecados no Inverno - Evangeline
  4. Escândalo na Primavera - Daisy

Nenhum comentário:

Postar um comentário