[FECHAR]

16/05/2017

# Harlequin Books # Herdeiros Secretos

Maggie Cox - Amor profundo - Paixão Ardente

Leituras de Stella n°15

Um segredo precioso. Uma mulher obstinada.
Após descobrir que tem um herdeiro, o sheik Zafir el-Khalil está disposto a tudo para proteger a criança… até mesmo se casar com a mulher que o traiu. Porém, Darcy Carrick não é mais a menina inocente que ele conhecera, e se recusa a se submeter às ordens de Zafir. No passado, o coração dela se derreteria ao ouvi-lo pedindo que ela se torne sua esposa. Agora, ele precisará de muito mais do que apenas palavras doces e toques sedutores para convencer Darcy a ser sua rainha!


Ter um filho sozinha muitas vezes não é opção, mas uma peça do destino. Para Darcy Carrick, mãe solteira de Sami foi bem mais do que uma simples peça do destino! Foi um furacão arrasador chamado Zafir el- Khalil, sheik, rico, bonito, elegante, um sonho quase impossível! 

Ela era sua assistente quando tiveram um ardente romance e estavam prestes a oficializar seu tórrido relacionamento quando um episódio constrangedor interrompe drasticamente o curso feliz dessa história: o irmão do sheik, Xavier. Ele beijou-a na sua frente para puni-la por não tê-lo escolhido, arrasando o romance de ambos! 

Agora a luta de Zafir é para reconquistar Darcy, que teve seu orgulho ferido ao ser desacreditada por Xavier e abandonada por Zafir antes de confessar que estava esperando um filho dele! Livro apaixonante que conta uma história de amor interrompida e a luta do sheik Zafir el Khalil para reconquistar o coração partido de Darcy! 

Cenas calientes de puro desejo reprimido! Vale a pena conferir!

Série Herdeiros Secretos
1. Coração Intocado - Maya Blake
2. União Avassaladora - Amanda Cinelli
3. Segredo Precioso - Kate Hewitt
4. Amor Único - Annie West
5. Amor Profundo – Maggie Cox

4 comentários:

  1. Alguém tem o 5 amor profundo? Qm tiver pode de enviar por e-mail... leticia.biti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem os livros abaixo?
    1 -Amor profundo - Maggie Cox
    2 - Amor por conveniência- abby greem
    3 - Aliança do desejo - chantelle shaw
    Quem tiver pode de enviar por e-mail... princesa.steel@gmail.com. ??
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem eles? Pode me enviar samirachasez@gmail.com

    ResponderExcluir