[FECHAR]

30/05/2017

# Históricos e/ou de Época # Leituras de Stella

Maya Banks - Atraída Por Um Highlander - Universo dos Livros


Leituras de Stella n°17

Ewan McCabe, o mais velho dos irmãos, é um guerreiro determinado a dizimar seu inimigo. E o agora é um momento oportuno para a batalha, já que seus homens estão prontos e Ewan está preparado para pegar de volta o que lhe pertence; contudo, uma tentação de olhos azuis e cabelos negros adentra seu castelo e sua vida. Mairin pode ser a salvação do clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, os assuntos do coração são um território insignificante para conquistar. Filha ilegítima do rei, Mairin tem uma propriedade valorizada que a tornou o centro de um jogo de interesses ? e reticente no amor. Seus piores medos vêm à tona quando ela é resgatada do perigo só para ser obrigada a se casar com seu salvador carismático e autoritário, Ewan McCabe. Mas a atração por seu novo marido robustamente poderoso a faz implorar por seu toque surpreendentemente gentil; seu corpo ganha vida sob aquele controle sensual. E, conforme a guerra se aproxima, a força, a alma e a paixão de Mairin desafiam Ewan a derrotar seus demônios ? e se entregar a um amor que vale mais do que vingança e dinheiro.

Mairin Stuart uma mulher bonita, atraente, com um passado misterioso. Ewan MacCabe, laird do clã de mesmo sobrenome, era forte, destemido, gato e muito, muito rústico! Ambos se conheceram quando Mairin salvou o pequeno Crispen MacCabe, filho único de Ewan e foi levada juntamente com o menino para as terras do clã a fim de ser protegida!


Essa mulher bonita, cativante e extremamente orgulhosa irá despertar o interesse do laird MacCabe, um bruto de coração mole que não resistirá aos seus encantos . Poderá a senhorita Stuart realizar seu sonho de formar uma família, regada a muito amor com um homem que a proteja sem se importar com seu passado? Será Ewan MacCabe esse homem? 


Duncan Cameron, que sempre cobiçara Neamh Álainn e agora poderia finalmente obtê-las casando a força com Mairin. Porém, casar-se com tão estupido, agressivo e sanguinolento homem não estava nos planos de Mairin! 


Com a ajuda do pequeno Crispim e dos empregados de Duncan conseguiu fugir e partiram em fuga para as terras de Ewan McCabe, um atraente guerreiro feroz, rústico, lindo e pai de Crispim, onde um grande estória de amor e confusões se desenrolarão! Super indico esse romance nas Highlanders para amar e suspirar horrores! 


Romance de época maravilhoso e de agradável leitura com conteúdos eróticos suave! Amei! Super indico!


Trilogia Os Irmãos McCabe

1 - Atraída por um Highlander
2 - Seduzida por um Highlander
3 - Never Love a Highlander

Um comentário:

  1. Só li o 1º e o 2º da série mas qro mt ler o restante!
    Essa série me agradou bastante!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir