[FECHAR]

29/05/2017

# Editora Arqueiro # Leituras de Fabiana

Nicholas Sparks - Dois a Dois - Editora Arqueiro


Leituras de Fabiana nº 37


Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.

Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Um livro muito bom, que fala de amor de todas as formas, mas, principalmente do amor da família e da força que isso tem na vida das pessoas.

Nicholas Sparks aborda vários temas envolvendo a relação e conflitos familiares que fazem o leitor viver uma montanha russa de emoções a cada página. São abordados temas como criação dos filhos, separação, machismo, homossexualidade, religião, doença, morte, premonições e relações familiares: entre pais e filhos, entre irmãos e entre marido e mulher. Também fala sobre o papel da família diante desses acontecimentos.

As relações familiares são abordadas de forma simples e gostosa, mostrando o poder da família e da força que temos para resolver certos problemas, além de mostrar a relação entre pais e filhos e o quanto isso é importante para o desenvolvimento de cada um.

O nome do livro vai ser fundamental na historia e terá duas abordagens sobre o mesmo, como também a foto de capa. Uma excelente escolha que tem tudo a ver com o conteúdo.

Com certeza uma excelente leitura, livro grande com 500 páginas, mas que, quanto mais lemos mais queremos ler... um turbilhão de emoções para o leitor.

Não chorei como na maioria dos livros de Nicholas, mas a história é emocionante, um dos melhores trabalhos dele...e olha que já li quase todos!! rsrsrsrsrsr 

Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM