[FECHAR]

15/05/2017

# Leituras de Fabiana # Novo Conceito

Randy Susan Meyers - Mentiras que Confortam - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 36


Cinco anos atrás...
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.
Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.

“Nathan se arrepende de ter traído a esposa. Tia se arrepende de ter dado seu bebe para adoção.Em meio a tanto pesar, existe uma complicada disputa em torno do futuro da pequena Savannah.”

O livro conta a historia de um marido que trai a sua esposa e a conseqüência disso e uma filha, que ele rejeita pedindo a assim a sua amante que faça um aborto (o que acontece cotidianamente na vida real). E ai que a vida de muitas pessoas vão se entrelaçar: a jovem amante que fica grávida e não aceita abortar, porém decide levar a gravidez adiante para colocar a filha em adoção quando nascer, o marido que trai a esposa com quem dois filhos, e surge a esposa traída... e um casal que não pode ter filhos e querem adotar a criança.

Livro interessante, a autora vai contando sobre a vida de todos de forma clara objetiva e que vai levando o leitor querer saber o desfecho dessa historia, julgamentos morais ao ler o livro fica impossível de não se fazer... livro muito interessante, de fácil leitura.

Um livro que fala de família, traição, amor, adoção, valores morais e éticos.

Ponto positivo: Toda adoção é irrevogável, isso é fato, é lei, em qualquer lugar do mundo... até em romances!!

Ponto negativos: Personagem que entrou e saiu da historia sem sabermos o porque, e o final que descreve a vida da jovem amante, e fala superficialmente dos outros personagens.

Mesmo com esses pontos negativos, o livro é uma ótima escolha de leitura, muito agradável... Eu amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário