[FECHAR]

11/05/2017

# Editora Arqueiro # filme

William P. Young - A Cabana - Arqueiro


Leituras de Joice nº 06

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.


O livro a cabana conta a história de um pai, Allan,devastado pela dor e inconformado pelo assassinato da fila, Melissa!

Sua relação com Deus nunca foi fervorosa.... Mas através de um bilhete escrito por ele, Allen é convidado a voltar a cena do crime que tirara a vida de sua filha mais nova, em um lugar longe e difícil acesso em Joseph... Numa cabana!

Ao receber a carta,ele decide aceitar o convite e e ao chegar na cabana encontra a santíssima Tindade e partir daí tem uma experiência próxima de Deus. Durante esse tempo, Alllen O confronta sobre religião, fé o porquê perdeu sua amada filha. A medida do tempo, Deus lhe conforta e assim ele acaba aceitando e aprendendo a perdoar,aliviando a sua dor. Deus ainda o agracia com um passeio,onde Ele mostra onde o corpo de Melissa estaria o trazem de volta a cabana, assim dando um enterro digno aos restos mortais da menina.

Ao retornar dessa experiência, Allen sofre um acidente de carro e fica em coma por alguns dias, na verdade ele nunca chegou a cabana... Tudo seria fruto de sonhos!

Mas ao ser indagado, ele leva a Polícia onde estaria a cabana e o local aonde estaria o corpo de Melissa, e para surpresa de todos.... Ela estava lá. Após isso, a Polícia reúne pistas e chega ate o matador de meninas, o prendem e Allen testemunha no julgamento sua experiência com Deus.

Eu li esses livro duas vezes, chorei nas duas... Muitos o intitulam como auto ajuda,mas n vi assim! O livro não direciona o leitor a uma religião,mas sim a Deus... A encontrar a nossa fé, o aprender a perdoar...mesmo com a dor tomando conta de nós! Acredito que ele exime reflexão, auto conhecimento... De como somos,de como estamos lidando com nossas dores, sejam elas do tamanho que for!

Esse ano o filme foi lançado... Escutei muitas críticas positivas e estou ansiosa por ver... E saber se ele é tão fiel ao livro assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário