[FECHAR]

29/06/2017

# Autor (a) Nacional # Danilo Barbosa

Danilo Barbosa - Arma de Vingança - Universo dos Livros


Leituras de Tânia nº 57

O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

Quando Ana vê seu pai morrer de repente, após uma discussão com sua mãe, ela não pensa em mais nada a anão ser fugir e viver em paz,longe do que ela imaginou ser um paraíso. Inocente, acaba por sofrer nas mãos de Rodrigo, um traficante que a mantém presa em suas armadilhas. Consegue se livrar mas cai nas garras de Ricardo, que fica obcecado por ela e consegue esconder seus problemas psicológicos até ter Ana em suas mãos. 

Ela sofre tanto que chega quase a morrer durante uma sessão de tortura. Mas ela consegue sobreviver e arquitetar seu plano de vingança. Nem mesmo encontrar Rafael, com quem ela realmente descobre o amor, faz com que ela desista da sua persistência em devolver o sofrimento que passou. Vingança realizada,ela segue em frente, fria e convencida de que o amor é para os fracos. Vale a pena sofrer? Pergunta mais difícil de responder depois que ela vê seus objetivos alcançados e mesmo assim , não consegue alcançar a felicidade que almejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário