[FECHAR]

12/06/2017

# Bruxos e Bruxas # Editora Arqueiro

Nora Roberts - Irmãos de Sangue - Editora Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 647

A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.
Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.
Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa,
Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.

Eu amor Nora Roberts, acho que todo mundo já sabe! E que eu amo quando ela escreve sobre bruxos? Acho que também! Esse primeiro livro da Trilogia a Sina do 7 é maravilhoso.

Três garotinhos, que fazem aniversário na mesma data, resolvem comemorar juntos o aniversário de dez anos em um local proibido e cheio de magia dentro da Floresta Hawkins. Quando eles chegam a Pedra Pagã e resolvem fazer um pacto de sangue (do tipo amigos para sempre e tals) libertam uma magia poderosa e muito, muito má!

Depois disso, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês coisas terríveis acontecem na pequena cidade de Hawkins Hollow. Passados vinte e um anos, Caleb, Fox e Gage vem lidando com o que fizeram e a culpa pelos acontecimentos ruins. Então, Caleb chama a repórter Quinn Black para ajudá-lo a desvendar o que está por trás do estranho fenômeno.

Então, Caleb e Quinn  se unem a Fox, Gage e as novas mulheres a chegarem a cidade (Cib e Layla) para lutar contra o mal. E Caleb e Quinn tem que descobrir como lidar com os sentimentos que surgem entre os dois antes de chegar na batalha final.

Muito suspense, a parte da magia trabalhada de forma primorosa e o romance também muito lindo, bem dosado, o que torna a leitura perfeita.

Se recomendo? Claro que sim!

Trilogia a Sina do 7
1 - Irmãos de Sangue
2 - A Maldição de Hollow
3 - A Pedra Pagã

Nenhum comentário:

Postar um comentário