[FECHAR]

25/07/2017

# Amazon # Autor (a) Nacional

Ava Telles de Miranda - Bolhas de sabão: Fascinantes & Inesquecíveis - Publicação Independente


Leituras de Ilca #26

Suas lembranças pareciam uma sequência de bolhas de sabão. Aquelas películas finas de sabão e água que duram apenas alguns segundos e logo explodem no ar. Mas são fascinantes... Inesquecíveis!
Muito nova, sofreu traição do namoradinho. Casada, sofreu traição do marido. Separada, sofreu traição de seu colega de trabalho. Mas, encontrou um homem decente que a fez feliz. Muito feliz! Problema: o tempo foi curto demais...
Todas as vezes que caiu: levantou-se! Todas as vezes que se partiu: juntou os pedaços! Guardou todos os fragmentos em um baú.
Agora era necessário tecer tudo. Unir suas recordações. Enfrentar sua história. Pequenas alegrias se agigantavam em seu peito e a embalavam! Seu nome: Allegra! Uma ode à sensibilidade!

Bem vindos ao "Românticas Digital"!
Sempre que pudermos, traremos a resenha de um e-book pra vocês! 
Espero que gostem!



As bolhas de sabão formadas pelas mãos mágicas do seu pai Felício marcaram diversos momentos na sua vida. 

"Suas lembranças pareciam uma sequência de bolhas de sabão. Aquelas películas finas de sabão e água que duram apenas alguns segundos e logo explodem no ar. Mas são fascinantes...inesquecíveis! "

Da primeira -de muitas - tragédia de sua vida ela se vê sozinha com o pai,que faz de tudo para a filha. Com o amadurecimento, Allegra passa a ser machucada frequentemente com atitudes pouco valiosas de diversos exemplares do sexo masculino. Concomitantemente com suas dores,Allegra vê sua força crescer. Determinada,sagaz e incansável, ela reergue mais forte a cada queda.

Uma bela trajetória de uma mulher forte que não tem medo de se jogar perante ao desconhecido. Com o desconhecido ela sofre grandes perdas,mas também agarra os amores que movem a sua vida.

" A felicidade é discreta, silenciosa e frágil, como a bolha de sabão. Vai-se muito rápido ,mas sempre se podem assoprar outras". 

Trecho magnífico de Rubem Alves presente na obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário