[FECHAR]

05/07/2017

# Amazon # Autor (a) Nacional

Flávia Cunha - Segredos de um coração indomável - Publicação Independente







Leituras de Rebecca n°145

James Passero jurou que se vingaria dos culpados pelo assassinato dos seus pais. E ele gastou cada segundo da sua vida preparando-se para esse momento e tornando-se um campeão dos rodeios e um empresário bem sucedido. Agora, prestes a concluir sua vingança, James vê sua vida mudar ao se envolver com a advogada do seu maior inimigo.


A história de James começa antes mesmo dele nascer, com uma injustiça tão grande que já me deixou revoltada nas primeiras páginas. Ai gente, o que o avô dele fez não tem justificativa. Tem gente que é casca de ferida por gosto mesmo. Aff!
E não para por aí, os problemas continuam mesmo quando James Passero tenta realizar o último desejo de sua mãe. Ele tenta a todo custo obter as terras onde sua mãe foi criada e pra isso precisa comprá-las. E já que seu avô coloca todos os empecilhos possíveis, ele precisa fazer as transações através dos advogados e adivinha quem é a advogada do véio-gente-ruim? Isso mesmo! A moça que ele nem imaginava que ia se apaixonar. 

Ai... É um rolo viu? Mas é mais um livro que a autora vai desatando os nozinhos um a um. A história vai se abrindo e quem disse que eu conseguia parar de ler? 
Se eu gostei? Eu quero ir pra Springville! Hahahahahahaha!
Recomendo para quem gosta de passeios à cavalo em boa companhia.






Um comentário: