[FECHAR]

04/07/2017

# Faeriewalker Series # Jenna Black

Jenna Black - Glimmerglass - o Encontro de Dois Mundos - Universo dos Livros


Leituras de Ilca #22

Quando o mundo real e o de magia se cruzam...
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confi ar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Inquieta com sua vida de mãe da sua mãe - que sofre de alcoolismo e não têm condições de cuidar sequer da própria vida - Dana resolve contatar o seu até estão desconhecido pai e fugir para a cidade dele em busca de uma vida normal de uma adolescente de 16 anos.

"Sabe aquele provérbio chinês que diz que devemos ter cuidado com aquilo que desejamos?Cara como eu o entendia agora."

Antes mesmo se conseguir se impressionar com a beleza da pequena cidade de Avalon,única cidade em que os humanos e os feéricos vivem juntos, Dana Hathaway vê seu sobrenome paterno pesar profundamente ao ser sequestrada por sua tia Grace. 

Após ser raptada novamente pelos irmãos Ethan e Kimber, Dana descobre que os políticos mais poderosos - inclusive o seu pai - desejam ter o controle da sua vida - e seu poder como Faeriewalker - para assumir a magnitude entre humanos e feéricos.

Haja respiração uma narrativa tão envolvente e surpreendente como essa. O mundos das fadas é apresentado de uma maneira nunca vista. O que mais nos aguarda nos demais livros da série Faeriewalker?

Nenhum comentário:

Postar um comentário