[FECHAR]

07/07/2017

# Faeriewalker Series # Jenna Black

Jenna Black - Shadowspell - O Misterioso Reino de Avalon - Universo dos Livros


Leituras de Ilca #23

O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. 
Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma... 

No segundo livro da série Faeriewalker, Dana descobrirá que o mundo feérico guarda muito mais do que pessoas bonitas acima do normal e sua pequena briga política (que a põe como foco de um verdadeiro cabo -de guerra ).

As consequências da sua fuga de casa - para fugir do alcoolismo da mãe - são muito piores do que mágoas e questões familiares. Por sua filha se tratar de uma Faeriewalker - único ser capaz de levar tecnologia para Faerie - o pai de Dana decide trancafiá-la do mundo pra garantir sua sobrevivência. Infelizmente, o poder feérico do Erlking a faz entrar em uma situação inimaginável que acarreta em uma prisão perpétua para Ethan, suposto amor de Dana.
" Eu podia não querer Ethan como namorado o júri ainda não havia chegado a um veredicto - mas eu não tinha como negar que gostava dele. Sem contar o pequeno detalhe de como ele arriscou a vida para salvar a minha. Se eu tivesse de colocar a minha vida em perigo para salvá -, então só me restava aceitar a situação e enfrentá -la. "
O que Dana fará para libertar Ethan, não chatear seus pais e ainda sobreviver ao ataque de duas rainhas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário