[FECHAR]

10/07/2017

# Faeriewalker Series # Jenna Black

Jenna Black - Sirensong - O Perigoso Chamado da Rainha - Universo dos Livros


Leituras de Ilca #24

Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, a rainha Titânia a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaças e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios?

No terceiro livro dessa série fantástica, Dana é "convidada " a ir a Faerie para encontrar com a Rainha Titânia.
"Havia uma parte de mim que queria ir para lá,para ver o mundo que nenhum outro humano jamais poderia ver.Essa parte dizia que talvez papai estivesse certo e que uma viagem ao coração da corte Seelie talvez fosse completamente segura e fizesse com que meus inimigos largasse do meu pé. Viver com minha mãe e seu alcoolismo ,porém, conferiu-me uma bela dose de realismo - ou pessimismo , dependendo do ponto de vista - e eu tinha poucas esperanças de que aquilo terminasse bem".
Convencida - ou nem tanto - de que estaria segura durante a viagem porque estava na comitiva do príncipe Henry,Dana acaba tendo algumas surpresas não tão agradáveis pelo caminho. Além dos seres extraordinários que insistem em pedágios a base de sacrifícios ela ainda tem que dar contar das aparições do Erlking, que segue o sinal cravado na pele de Dana.

Em Siresong Dana descobrirá que sua coragem e seu amor pelas pessoas pode mudar lógicas entre feéricos e humanos e fazer uma terrível promessa ter uma rota inimaginável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário