[FECHAR]

28/07/2017

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Sarah MacLean - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 652

Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.
Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.

Esse livro é do Nicholas o do gêmeo tudo de bom do Gabriel do livro anterior. Quando uma revista feminina decide nomeá-lo o solteiro mais cobiçado de toda Londres, o belo rapaz se vê acuado e encurralado por damas casadoiras - e outras nem tanto assim - de uma maneira que o deixa incomodado. Então, quando um amigo pede que procure sua irmã desaparecida, ele resolve aceitar até  as coisas em Londres se acalmarem.

“Lorde Nicholas é um verdadeiro modelo de masculinidade. Bonito e charmoso, com uma aura de mistério que faz leques e cílios balançarem. E os olhos, cara leitora! Tão azuis!"


Isabel é uma guerreira. Além de sustentar a ela e o irmão pequeno, administrar a propriedade, fazer reparos (até mesmo em telhados) ela ajuda mulheres com... como posso dizer... alguns problemas. Um pai que morreu depois de depenar todo dinheiro da família e a deixou sem dinheiro. Falida. Assim, não lhe resta outra coisa a fazer além de vender as esculturas de mármore deixadas por sua mãe.

Ele capturou a boca de Isabel mais uma vez, acariciando-a até que se abrisse para ele, insegura. Isabel não sabia bem como agir – tinha medo de fazer qualquer coisa que pudesse interromper as carícias e o prazer que elas traziam.

Quando o mundo desses dois se choca é faisca para todo lado. Eita química perfeita! É super gostoso ver a forma como os dois vão se envolvendo, cada um escondendo seus próprios segredos e os dois sem querer dar o braço a torcer pelo sentimento que está crescendo entre eles.

Delícia ver o Gabriel e a Callie nesse livro! Amei demais também a história de Lara e Rock. Um romance super gostoso de ler.


Recomendo!

A trilogia conta a história de Gabriel, marquês de Ralston e seus irmãos Nicholas e Juliana.

Trilogia Os Números do Amor

1 - Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar - Gabriel St. John e Lady Calpúrnia Hartwell
2 - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter - Nicholas St. John e Lady Isabel Townsend
3 - Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir - Juliana Fiori e Simon Pearson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM