24/08/2017

# Bruxos e Bruxas # Editora Arqueiro

Nora Roberts - A Maldição de Hollow - Editora Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 655


Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.

Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.

Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.

Eu estou gostando muito dessa série da Nora Roberts, porque a parte da magia é incrível, a história bem amarrada e a gente se pega ao mesmo tempo que ansiosa com a batalha entre o bem e o mal se aproximando, a gente quer logo que os três casais consigam se sair vitoriosos!
Nossos três protagonistas, Caleb, Fox e Gage, ainda garotinhos resolvem fazer um pacto de sangue no dia o seu aniversário (eles fazem aniversário na mesma data) e acabam por libertar uma magia maligna e poderosa. Depois disso, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês coisas terríveis acontecem na pequena cidade de Hawkins Hollow. Passados vinte e um anos, Caleb, Fox e Gage vem lidando com o que fizeram e a culpa pelos acontecimentos ruins. 

Agora Layla começa a trabalhar com Fox em seu escritório de advocacia, ao mesmo tempo em que vão trabalhar para desenvolver melhor o dom de Layla e a conexão entre eles. Mas eles também tem que lidar com a atração que existe entre os dois e a recusa de Layla em acreditar que podem derrotar o mal e que pode haver uma vida para ela em Hawkins Hollow.

Apesar das inseguranças da Layla me irritarem um pouco, achei fofo o romance entre ela e o Fox. E olha que o demônio está trabalhando a todo vapor e atrapalhou bastante as coisas entre eles.

O segundo livro da Trilogia a Sina do 7 é tão bom quanto o primeiro, romance e magia na medida certa! Eu recomendo a leitura!

Trilogia a Sina do 7
1 - Irmãos de Sangue
2 - A Maldição de Hollow
3 - A Pedra Pagã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM