[FECHAR]

01/09/2017

# #AniversarioRomanticas10Anos # #Romanticas10Anos

Aniversario das Românticas! #Romanticas10Anos


Dia 03 de setembro é nosso aniversário. 
O blog Mulheres Românticas completa uma década de sucesso!

Um tópico na Comunidade Adoro Romances no orkut, marcando um encontro entre as leitoras românticas de Aracaju foi o ponta pé inicial para a criação desse blog. E lá se vão DEZ ANOS de leituras, encontros, histórias e muito romance!

Flavinha e Carol continuam a gerenciar o blog e promover os encontros mensais. Nosso blog agora conta com algumas colaboradoras, algumas parcerias e o mesmo amor aos romances que sempre existiu por aqui!

Em um mundo de informações rápidas, de resenhas literárias no Youtube e instagram, nós continuamos a fazer do blog o nosso canal principal para dar nossa opinião sincera sobre os livros. Manter um blog, gerando conteúdo quase diária durante DEZ ANOS não é fácil. Mas amamos o blog e esperamos continuar com ele por muitos anos mais!

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos leitores e leitoras, que durante esses anos acompanharam nossas leituras, nossas viagens e nosso amor aos livros.

E durante esse mês de setembro, usaremos a hastag #Romanticas10Anos para presentear nossos leitores em sorteios e promoções incríveis!

Fique de olho e compartilhe!

4 comentários:

  1. Opaaaa
    Tô de olho!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog e que ocorram muito mais aniversários e sucessos pra vocês.
    Tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,meninas!
    Nossa, 10 anos! Não é pouca coisa não. O MR foi um dos primeiros blogs literários que conheci e passei a seguir. Tenho muito carinho por ele.

    Muito sucesso!


    bjs

    Thaís :)

    ResponderExcluir