[FECHAR]

04/09/2017

# Amazon # Autor (a) Nacional

Flávia Cunha - Antes que a luz se apague... - Publicação Independente


Leituras de Ilca #30

Amanda acabou de se formar na universidade e apesar de ainda não estar empregada, consegue trabalhar em sua profissão. Tem um noivo maravilhoso e juntos estão organizando o casamento e a casa nova. Sua família está sempre presente e ajudando nos momentos em que ela mais precisa. Sua vida está perfeita e ela poderia ser considerada a pessoa mais feliz do mundo.
Até que uma notícia inesperada destrói o seu mundo de sonhos e os seus projetos do futuro. Ela se afasta daqueles que ama e entra em desespero. Agora, toda sua vida depende de uma única resposta. Quanto tempo ela tem... Antes que a luz se apague?

Felicidade é o sobrenome principal de Amanda, recém formada em fisioterapia ela está prestes a se casar com o amor da sua vida - que é seu amigo de infância. Durante sua buscas por um emprego - apesar de ter um lugar garantido como fisioterapeuta na academia do seu noivo Leonardo - Amanda sente um pequeno desconforto em sua visão. 

Disposta a não preocupar o amado e nem a sua família maravilhosa,que está preparando o casamento com muito carinho - ela decide procurar secretamente um especialista em uma cidade vizinha.

Dentre inúmeros exames e incertezas, Amanda recebe um diagnóstico não muito animador que a fará tomar decisões drásticas. O que acontecerá?

"Que loucura pensar que uma pequena dificuldade de enxergar a levaria a descobrir uma doença em seus olhos. Uma doença que não tinha cura. Deus! Acreditara que compraria uns novos óculos - ou lentes de contato - e tudo ficaria bem. Em lugar disso,fizera mais e mais exames...e agora isso. Teria que mudar todos os seus planos."

O poder do amor transformará lágrimas de incerteza em felicidade plenitude.

Recomendo!!!

Um comentário:

  1. Amo essa história, deliciosa, bem escrita e rega tantos sentimentos bons dentro da gente, também recomendo.
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir