[FECHAR]

19/10/2017

# autora nacional # Leituras de Carol

Flávia Cunha - Segredos de um Coração Indomável - Publicação Independente



Leituras de Carol #850

James Passero jurou que se vingaria dos culpados pelo assassinato dos seus pais. E ele gastou cada segundo da sua vida preparando-se para esse momento e tornando-se um campeão dos rodeios e um empresário bem sucedido. Agora, prestes a concluir sua vingança, James vê sua vida mudar ao se envolver com a advogada do seu maior inimigo.

Evie Larsson tem uma dívida de gratidão com Beau Keller e por isso aceita viajar para Springville e ser sua advogada. Mas, ela não sabe que faz parte de um plano para envolver e seduzir James Passero, um homem por quem ela está a um passo de se apaixonar.

Entre intrigas do presente e revelações do passado, pode o amor superar os obstáculos e desvendar os segredos de um coração indomável?


Sabe aquele livro que você lê e quando termina fica aquela sensação de "poxa, já acabou, devia ter mais"?. É assim que me senti ao ler a história de James Passero. 

James quer se vingar daquele que destruiu sua família, ele já deu muitos passos para isso. E agora está pronto na cartada final. Ah, esqueci de mencionar. O alvo da vingança de James é o seu próprio avô. Mas, mesmo assim, nada vai impedi-lo de concretizá-la. 

A advogada Evie Larson deve seus estudos a Beau Keller (que por sinal é o avô de James). E a imagem que ela tem dele é de um homem bondoso e que só quer se reconciliar com seu neto.

Os dois se encontram e surge aquela atração. Eles querem levá-la adiante, mas descobrir que estão em lados opostos desta luta vai trazer diversas dificuldades.E é na diversidade que os dois vão descobrir que o amor realmente vale a pena.

E esse avô?! Fala sério, minha gente! 

Flavinha escreve de uma forma tão natural que você só consegue ler as histórias dela de uma vez só. Por mais que se tente você não consegue ler um pouquinho e deixar o restante para depois. Eu quase perco minha vez na ortodontista (estava aguardando para a manutenção do meu aparelho) porque queria terminar a hisrória.

Bom também é rever, mesmo que rapidamente personagens de outras histórias que se passam em Springville (admito que ainda não li vários #carolcomvergonha), essa cidade que conquistou nossos corações.

Leitura recomendada!

P.S: E essa capa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário