[FECHAR]

27/10/2017

# Editora Valentina # HOT

Kresley Cole - Desejo Insaciável - Valentina



Leituras de Flavinha nº 659

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Parem tudo! 

Que livro maravilhoso! 

Vocês sabem que eu tenho uma quedinha por lobos, né? E que geralmente tenho me apaixono facilmente por reis e líderes em livros? Pois bem, eu me apaixonei pelo Lachlain, líder do clã dos Lykae (lobos), que depois de ficar preso e sob tortura durante cento e cinquenta anos, consegue se libertar graças ao cheiro da sua amada. Encontrar sua companheira lhe das forças necessárias para fugir da prisão em que os vampiros o torturavam e sua próxima missão e reclamar sua companheira.

Porém Emmaline não é companheira likae que ele esperava. É uma meia vampira, e depois de anos sendo torturado por seres de sua espécie, existe uma luta muito grande para ele aceitá-la. E isso faz com que ele a trate não muito bem e que tenta de todas as formas possúi-la para aplacar o seu desejo por ela, muitas vezes sendo bastante agressivo já que não consegue controlar seu instinto animal.


Entre os diversos seres sobrenaturais que povoam a história (Lykaes, vampiros, valquírias, demônios, bruxas, espectros, etc.) vemos como Lachlain vai se apaixonando por sua Emmaline e a forma que os laços entre eles vão se tornando cada vez mais fortes. E as cenas hot? Uau! Façam uso de um ventilador porque o livro é bem quente!

Lachlain é aquele macho alfa, meio ogro e machista como só um likae de mil e duzentos anos sabe ser. Mas ele também sabe ser fofo com a Emmaline, além de ser um #tudodebomgostosoeveryhot. E como não perdoar os pequenos erros de Lachlain, quando sabemos que ele esperou toda sua vida por sua amada?

Super recomendo o livro!

E sim, descobri que ele faz parte de uma série enoooorme!

P.s: Apesar de aparecer como o segundo da série, a autora considera ele o primeiro. O livro 01 (The Warlord Wants Forever)conta a história de Wroth e Myst, um vampiro e uma valquíria e talvez seja uma espécie de prequel. 

Immortals After Dark - Série Imortais
1. The Warlord Wants Forever (2006) -
2. A Hunger Like No Other (2006) - Desejo Insaciável
3. No Rest for the Wicked (2006)
4. Wicked Deeds on a Winter's Night (2007)
5. Dark Needs at Night's Edge (2008)
6. Dark Desires After Dusk (2008)
7. Kiss of a Demon King (2009)
8. Untouchable (2009)
9. Pleasure of a Dark Prince (2010)
10. Demon from the Dark (2010)
11. Dreams of a Dark Warrior (2011)
12. Lothaire (2012)
13. Shadow's Claim (2012)
14. MacRieve (2013)
15. Dark Skye (2014)
16. Sweet Ruin (2015)
17. Wicked Abyss (2017)
18. Shadow's Seduction (2017)
19. Shadow's Kiss (2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário