[FECHAR]

26/10/2017

# #leiaseja # Editora Arqueiro

#LeiaSeja - Campanha de valorização à leitura

LEIA.SEJA.



Campanha de valorização à leitura transforma personalidades 
em personagens de clássicos da literatura


O Sindicato Nacional dos Editores de Livros realiza uma campanha para valorizar o papel transformador da leitura, convidando toda a sociedade a compartilhar sua paixão pelos livros.

Lançada na Bienal Internacional do Livro Rio – onde estampou painéis, instalações e vídeos e fez sucesso com modelos caracterizados circulando pelos pavilhões do Riocentro –, a Leia.Seja. se prepara ganhar o país no Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro, numa divulgação conjunta em espaços públicos, bibliotecas, lojas e plataformas virtuais, com apoio das livrarias, editoras, distribuidoras e entidades do livro.

Quando lemos, nos tornamos parte da história ler estimula a imaginação, a criatividade e a inspiração; faz rir e chorar, refletir e viajar. 



Siga o exemplo de personalidades como @Pedro Bial, @Cauã Reymond, @Bela Gil, Bernardinho e @Baby do Brasil, que vestiram seu amor pelas histórias e se transformaram em personagens aclamados da literatura brasileira e mundial. Use a #leiaseja e nos conte as obras e personagens que mais te marcaram.                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário