[FECHAR]

26/10/2017

# As Modistas # Editora Arqueiro

Lorettta Chase - Romance entre Rendas - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 658

Que lady Clara Fairfax é dona de uma beleza estonteante, Londres inteira já sabe. Mas a fila de pretendentes que bate à porta de sua casa com propostas de casamento já está irritando a jovem.
Cansada de ser vista apenas como um ornamento, Clara decide afastar-se um pouco da alta sociedade e se dedicar à caridade. Um dia, numa visita a uma obra social, ela depara com uma garota em perigo e pede ajuda ao alto, sombrio e enervante advogado Oliver Radford.
Radford sempre foi avesso à nobreza, mas, para sua surpresa, pode vir a se tornar o próximo duque de Malvern. Embora queira manter sua relação com Clara no campo estritamente profissional, aos poucos ele percebe que ela, além de linda, é inteligente, sensível e corajosa.
E quando a perspectiva de casamento se aproxima, tudo o que Radford pode fazer é tentar não perder a cabeça por Clara. Será que a herdeira mais adorada da sociedade e o solteiro menos acessível de Londres serão vítimas de seus próprios desejos?

E lá vamos nós para o último volume da série as modistas. Confesso que achei os primeiros capítulos (de todos os livros) um pouco lentos. Mas isso não me impediu de ir adiante e me deliciar com as histórias da Loretta Chase e o mundo entre tecidos e lordes maravilhosos em que as irmãs Noirot estão metidas!

Nesse livro que fecha a série temos a história de Lady Clara Fairfax, personagem que apesar de não ser uma Noirot (e nem uma modista) transita por todos os livros da série já que era noiva do duque de Clevedon no primeiro livro: Sedução da Seda; Quase cai em desonra no segundo livro: Escândalo de Cetim e está ao lado de uma das personagens de destaque do terceiro livro: Volúpia de Veludo.

Para ajudar uma das jovens que vivem na Sociedade das Costureiras, mantida pelas irmãs Noirot, Clara vai contar com a ajuda de Oliver Radford, o Corvo, melhor advogado da cidade.

E sim, o corvo não deixa nada a desejar em comparação aos outros homens da série! Muito bonito, mal humorado, charmoso, mal humorado, alto, mal humorado, eu já disse lindo? Oliver não é um cara fácil, mas consegue ver além da beleza de Lady Clara. E os dois se completam. Os dialogos e embates entre eles são maravilhosos!

Recomendo!

Série As Modistas

01 - Sedução da Seda
02 - Escândalo de Cetim
03 - Volúpia de Veludo
04 - Romance entre Rendas



Um comentário:

  1. Adorei essa série. Pena que o intervalo foi muito grande entre as edições. Os livros deveriam ser lançados sempre juntos para que não se perdesse o fio da estória

    ResponderExcluir