[FECHAR]

17/10/2017

# Amazon # Leituras de Stella

Natalie K. Lynn - Odiar e Amar um Duque: Prisioneira do Destino - Publicação Independente



Leituras de Stella n° 20


Christiana prometera a si mesma odiar duques desde que, em criança, fora prometida a um, cuja identidade só conheceria quando fizesse 21 anos. Mas quando o seu irmão, Jonh, é feito refém pelos franceses, o destino troca-lhe as voltas colocando William Godfire na sua vida, um duque amigo de John, que, contra a vontade da jovem, se torna o seu maior aliado.

À revelia, Christiana envereda numa busca desenfreada pelo irmão, numa missão onde não olha a meios para atingir os seus fins: mente ao pai, faz-se passar por homem e percorre os meandros da prostituição. No fim tem outra batalha a travar: aquela para a qual o seu coração a desafia.
Conseguirá Christiana casar-se com o duque a quem está prometida depois de tudo o que vivera com William? Poderá o homem a quem odiou outrora perdoá-la?

Bem vindos ao "Românticas Digital"!
Sempre que pudermos, traremos a resenha de um e-book pra vocês! 
Espero que gostem!




Christiana Windford não era uma garota comum! Filha do conde de Ironcross, desde pequena andava a cavalo e lutava com espadas! Sua única preocupação era seu futuro casamento com um Duque desconhecido entitulado por ela de Sir NoName por nunca terem lhe revelado sequer seu nome. Esse pesadelo se concretizaria ao completar 21 anos! 

Até lá tinha planos de continuar aprendendo a luta de espadas e sonhando em ir para as cruzadas. Sua pacata nobre vida sofre uma reviravolta quando seu irmão parte para as Cruzadas e ao regressar é sequestrado por saqueadores franceses! Cristiana precisa resgatá-lo e às escondidas resolve partir em busca do irmão desaparecido e vive uma aventura amorosa avassaladora! 

Leitura leve e maravilhosa! Super indico!! Amei!!

Um comentário:

  1. Muito boa resenha.Gostei dessa historia espero ler...Parece muito bom historias de amor assim me prende...

    ResponderExcluir