[FECHAR]

10/10/2017

# Harlequin # Harlequin Books

Nora Roberts - Jogo de Sedução - Harlequin


Leituras de Flavinha nº 656


Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?


Bem, na verdade essa é uma Re-resenha. Já tinha lido os livros dessa série há algum tempo, mas ganhei esse primeiro livro dessa nova edição pela Harlequin e resolvi reler. Acho que deu pra perceber que sou fã da Nora Roberts, né? E acho a série dos MacGregors uma das melhores dela. São livros curtinhos e divertidos sobre essa família que tem o patriarca Daniel MacGregor, um escocês das Terras Altas, que está doidinho para ser avô e começa a mexer os pauzinhos para interferir na vida dos filhos para que eles encontrem a sua alma gêmea.

"De bom humor, Daniel pegou o telefone, pensando que, uma vez que ele tinha começado, podia bem importunar seus outros filhos também." Pág. 68 
Serena é um orgulho para a família, mesmo se mantendo distante dos negócios e questões familiares. Justin é sócio e amigo de Daniel MacGregor e quando conhece Serena em um cruzeiro de férias (presente de Daniel) tem certeza das segundas intenções de seu parceiro de negócios... e por que não aproveitar?

Justin Blade! 

Q U E  H O M E M!

aquele tipo de homem que conquistou tudo na vida com muito esforço e dedicação. Além de ser um #TudodeBomGostosoeVeryHot

Os dois se atraem e é obvio que Srena fica P da vida quando descobre a tramóia do pai!

Recomendo!

Se quiser ler a minha outra resenha sobre esse livro é só clicar AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário